sexta-feira, 18 de maio de 2007

Uma grande personalidade

Bom, hoje fui surpreendida pelo Carlos (Meu 1º amigo designer profissional) com a notícia de que ele havia feito um blog, logo no dia seguinte que mostrei o meu. Acredito que ele tenha se espelhado no meu por achar interessante a idéia, por mais que ele não tenha me falado isso. Já me sinto lisonjeada e muito grata por fazer crescer o número de blogs-sites interessantes e artísticos que para mim é muito importante.


"Não tem nada melhor que influenciar alguém de uma forma positiva, isso nos faz sentir útil e saber que por mais que sejamos feito de quase nada, somos alguma coisa"


Esta capa é muito linda, geniosa e de muito bom gosto e dedicação, feita pelo meu amigo Carlos Designer, ela foi um dos seus trabalhos mais valiosos, o mais inusitado é que essa não foi a capa aprovada pela editora Nova Sécula, a que foi aprovada infelizmente foi a que está abaixo. Agora vai entender....



Esta é uma homenagem para o melhor capista que eu conheço, não é apenas por conhecer só ele de capista, mas pela pessoa maravilhosa que o Carlos é.
Ele não foi só a primeira e única pessoa que me influenciou e me fez optar pela profissão antes mesmo de saber do que se tratava, ele me mostrou o significado de designe gráfico e os limites que um designer pode alcançar, sem contar nas dicas que sempre me deu e dá. Além de ser um profissional incrível esse cara é um amigo para todas as horas, com esse seu jeitinho observador e crítico de ser ele se tornou o primeiro canceriano importante na minha vida, um amigo, um profissional, um orientador.
Vejo o Carlos daqui uns anos como um profissional muito mais experiente, satisfeito profissionalmente e dando aulas, só não sei de qual disciplina ainda rsrs...


Segue o link Carlos's blog: cover books

Beijokas Carlos...

Su

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente a capa de seu amigo Carlos está muito melhor, cheia de glamour, elegância enfim... perfeita, na minha opinião, mas como disse minha filha Suzana, vai entender a cabeça desses malucos....rsrs
Parabéns Carlos, seu trabalho ficou muito lindo.
E quero tb parabenizar minha filha Su, por estar homenagiando seu amigo Carlos, pelo trabalho. Ela demonstra a admiração e carinho q tem por ele.
Beijos