segunda-feira, 14 de maio de 2007

Design de Interior - Meu ídolo


Karim à esquerda e modelo à direita: os dois posando com o óculos da coleção de Karim.


Interior feito e planejado por Karim.


Este com certeza é um de meus ídolos. Postarei muitas imagens dele aqui, o cara é fera em interior, produto, gráfico, ilustração, tudo...E detalhe é um homem que faz tudo, ou melhor um biba rsrs....o site dele está abaixo. Me sentirei satisfeita se chegar a um terço que ele conseguiu chegar.
karimrashid

Beijos Su

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu flog...tenho certeza q será melhor q o design q vc comentou e mostrou seus trabalhos.
Vc além de inteligente é muito criativa e curiosa...rsrs
Um beijão minha filha querida e fique com Deus, sempre!!!

SDesigner disse...

Obrigada pelo carinho mamãe.
Não tem explicações ter sempre a senhora me apoiando no "Design"
Te Amo!!!!