quarta-feira, 16 de maio de 2007

Evento

Ontem me senti muito satisfeita ao ver a realização do Evento, evento esse que tive grande participação, desde de a forma criativa até a produção.
Eurodrinks - fornecedora de bebidas em consignação, para festas, eventos, casamentos, convenções, desde pequenas reuniões, até grande convenções.

Contato - alexandre@eurodrinks.com.br - Faça sua cotação!


Nosso bar.


Dois hewlpers (garçons) e uma promotora. Divulgamos o Whisky Chivas Regal 12 anos, vodka com energético flashPower e o vinho Rocco.
A Andréia e Eu na frente do bar Eurodrinks.
Andréia junto com a promotora da Chandon.
Detalhe com a Chandon na mão, e essa já era a quinta rsrsrs.
Treinando minhas aulas de fotografia - tema: Flores minimal
Tema: Regras
Tema: Taças anos 60
Eu e um dos helpers, que aliás nem sei o nome, segurando uma garrafa de vodka que a Eurodrinks fornece.
Beijokas
Su

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei o evento de bebidas q vc participou Su...ficou muito lindo as fotos, principalmente vc.
Parabéns aos responsáveis pelo evento. Ficou td perfeito...as cores, os produtos, as pessoas envolvidas, as bebidas escolhidas...enfim, td.
Beijos minha filha e parabéns por fazer parte desse evento tb. Vc vai longe assim...rsrs