sexta-feira, 25 de maio de 2007

Criação


Criação inusitada Black and White.
Fiz essa criação ao acaso, na verdade foi um erro que cometi e deu nisso.
Como diz meu professor o erro muitas vezes faz parte da arte, nesse caso o erro foi a criação artística.

Respirar você

"Quando todos estiverem contra você e ninguém puder te apoiar, quando você se sentir só sem ninguém pra te abraçar, quando o show começar e ninguém te aplaudir, quando seus olhos fecharem e ninguém entender, quando a canção começar e ninguém sorrir, sempre que algo te faltar, lembre-se do meu amor por você, que onde você estiver e tudo que você fizer eu te apoiarei, abraçarei, aplaudirei, sempre sorrirei pra você, pois o simples fato de você existir faz eu respirar você. Amar."
Suzana David Guimarães

Beijokas
Su

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, Su, essa criação ai, de repente vou fazr um quadro com essa imagem pra eu colocar no meu novo ap. Se vc autorizar é claro!
Bjos
CRLS

SDesigner disse...

É claro que eu atorizo, ficarei lisonjeada, antes de colocar a moldura me dÊ que eu assino(vai que eu fique famosa, aí você vende ele por milhões ahahaha) e antes leia a poesia pois quando alguém perguntar do significado da arte você terá o argumento correto.

Beijokas
Su

Anônimo disse...

Nossa, amei tb a imagem; criação
simplesmente moderna, diferente e
criativa.
A poesia é linda tb...amei.
Vou copiar e mandar para o papai, posso?? rsrsrsrs
Beijokas minha filha e tenha certeza de uma coisa, te admiro e
amo muito!!!
Beijosss da mamãe coruja...SANIA