sexta-feira, 1 de junho de 2007

Painel BlackandWhite

Bom, até que enfim terminei o painel, com certeza esse irá para a minha sala.
Estilo Black and White moderno, arte digital em preto e branco, não sei de onde tirei essa idéia, acredito que tenha tido relação com a arte minimalista de interior que curto muito, a sala da minha casa por exemplo está mais ou menos nesse estilo, a sequência de quadros cairá muito bem.

Beijokas
Su

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!! Divino essa arte, ficou
muito linda...perfeito, diferente,
cheio de personalidade, vc pode até
perceber a sensibilidade do artista, aliás, um orgulho pra mim.
Minha filha, cheio de idéias brilhantes...Parabéns Suzana, pela
arte, pela criação e criatividade.
Gosto do estilo, do formato, dos
detalhes...amei de verdade.
Beijos minha filha e continue assim
criando e tendo mil idéias!!!

Carlos Guimarães disse...

Oi Suzi, agora realmente sei como vou preencher o branco vazio de uma das paredes da minha sala... Vc acredita q venho pensando a dias o que fazer, o que criar e não consegui nada legal? Dizem q a gente só sabe criar pros outros... Igual cozinheiro, nunca come da própria comida. Ah... quero sim com a sua assinatura.
Bjs

SDesigner disse...

Nossa, asim meu balão não desce mais...Minha mãe é suspeita pra falar pq é mamãe coruja rsrrs, e o Carlos é meu puxa saco ahahaha..Brincadeira, modestia parte eu adorei a idéia inusitada que tive, felizmente pude coloca-la em prática, ou melhor colocarei de verdade em prática tano no ap do Carlos quanto na minha própria sala, se fizer sucesso negociarei com quem se interessar, mas é claro cada arte terá uma personalidade.

Beijos
Su